segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SEQUERRA, só pa ti...

sequerra disse...
nao sei se sabes mas tambem podes postar qualquer coisa sem ser das viagens que fazes... a malta da vida em singa nao sabe nada... só do que fazes a volta.

MEU CARO, para responder a isto, aqui em cima, venho presentear-te com algumas das minhas mais recentes aventuras na cidade do Leão

Beerlimpics:
Mal soubemos da realização de umas olimpiadas da cerveja, a Portuguese Armada (Eu, Jalles, Francisco e Filipe) não pode deixaer de estar presente, e como tal lá rumamos ao estadio olimpico.
Aquilo acabou por estar mal organizado, a maior parte dos jogos não testevam a nossa capacidade de botar cerveja guela abaixo (os que testavam varremos sem contestação), mas lá se bebeu uns copos e se seguiu para uma simpática noite.

Dream Team

Nightmare Team

O nosso treinador Mattias (Sueco naturalizado)
não faltou com dicas e apoio moral.
A Armada, anseosa pelo "acender" da chama jolimpica
1ª prova: 4L, quem beber mais rápido ganha







O Carlo ficou "meio" abalado com 4L de palhinha
mas sobreviveu.

Fomos prejudicados nos 4x1copo estafetas, como tal
eu e Filipe partimos para cima da arbitragem.

Halloween Party:
Em Singapura não há Party sem Portuguese Armada, e quando soubemos de uma festa de mascarados numa casa alugada, lá tivemos de ir. Fomos disfarçados de Dragão chinês, e recrutamos o Carlo e o Mattias para estender a brincadeira. Eramos 7 membros, iamos rodando os postos e mediamos cerca de 10 metros. Escusado será dizer que toda a gente queria fotografias connosco e que ganhámos o prémio de melhor máscara...

Filipe, Mattias, Carlo Lacerda, Jalles, Kolinski e Francisco
O Dragão ficou com fome e comeu uma mulher das cavernas...


Esta foi a primeira festa que fomos sem Ar Condicionado,
como tal iamos dando descanso ao dragão, de 30 em 30 mins voltavamos
à carga...


Champions League:
Os meus amigos italianos descobriram uns sites pa ver a champions, de modos que mudámos a decoraçao da sala e vimos 4 jogos em 4 pcs, note-se que rondavam as 3 da manhã, mas não há azar...
MOST IMPORTANT (aliás para contrariar as más linguas)
Marketing Presentation:
É verdade meus amigos, o Lacerda teve de se vestir a rigor para apresentar um trabalho de marketing (sobre utensilios de cozinha feitos de pasta de milho). Escusado será dizer que o meu amor ao calção e chinelo não me permitiu trazer fatos, então pedi o do Alberto emprestado. Ora o Alberto é mais ou menos da minha altura, mas em versão "delgada" digamos. Não fosse isso um problema, o seu fato tinha um espetacular corte italiano, no qual eu (o meu rabo em particular) me senti muito apertado, mas há que fazer sacrificios em prol das notas e lá fui eu...
Note-se por favor a calça apertada no fim,
aonde o meu Sebago fica bem visivel,
chega mesmo a ver-se um poco das meias...
Jantar na Turquia:
Depois de várias promessas as nossas amigas Cuci e Elif decidiram presentear-nos com uma espetacular refeição Turca. A Elif tem um toque fabuloso para a cozinha, e conseguiu que saissemos de la todos a abarrotar e ainda assim a chorar por mais.
Ficam as fotos para fazer inveja...





Abraços, Beijinhos, Pf

Props po pessoal

PS: jorge e vasco, as provas da beerlimpics eram tão ridiculas que nem voces atinariam com aquilo, prometo ter honrado tudo o que me ensinaram.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Por mim não: OK, Por mim tambem não: ESTÁ BEM

Meus caros, peço perdão pela longa ausência

A visita de meus pais não me deu tempo para andar aqui (andei nos restaurantes de tupperware a armazenar comida po resto do semestre).

E a visita das Infantas arrancou-me de Singapura, pelo que nem olhei mais para o PC.

First things first:

Uma palavra de apreço aos meus amigos da america do sul, fiquei com muita vontade de ir ao deserto que uns foram, e tambem não tenho menos de visitar o pessoal do rio. O rapaz da festa trance, eu ter-te-ia acompanhado...

BOM:


Os meus queridos paizinhos chegaram à terra do Leão (estou mesmo em casa) na segunda-feira depois do GP. Era uma altura atarefada porque era a ultima semana antes das férias mas com muito jogo de cintura a Maria e os Franciscos lá vaguearam por Singapura para matar as saudades. À semelhança do pai do David, a minha mãe também ficou fascinada com a universidade. Andámos nas compras e em voltas pedestres, mas uma vez que os meus pais já conheciam Singapura a viagem foi mais para matar as enormes saudades que se faziam sentir. Acábamos este "get together" com uma "ajudinha" da minha mãe a encher o frigorifico. Era Quinta-feira e os meus pais partiam para Shangai...

Cleaning time:

Para todos os que acham que sou maniaco das limpezas ficam a saber que decidi limpar a casa para preparar a chegada da Caetana e da Constança. Foi a pior ideia da minha vida, saiam ratos da casa de banho, bolas de football (de pelo) debaixo das camas, sapatos do armário dos pratos, e mais trinta por uma linha.

Chegadas as Infantas (gosto sempre de esperar 2h no Changi Airport enquanto policias me dão pontapés porque não me posso sentar no chão). Era altura de iniciar o tour por Singapura: Casa, casa dos outros tugas, Chinatown, Esplanade, Ministry of Sound, Bugis. Não houve tempo para muita coisa porque o avião para Dempasar (Bali) era daí a dia e meio.

Frederico Noronha e Andrade, no Metro de Singapura


A Constança adaptou-se na perfeição à gastronomia



Já em Bali, claro que na xitação do sol de Bali o primeiro dia nos proporcionou um escaldão à maneira, mas nada que uma queda de pele e muito creme não resolvesse. Depois de uma noite calma, encontramosnos com o Francisco, o Filipe, o Mattias e a Geneva na praia, e aí começou a verdadeira viagem quando a noite estava a começar encontramos o David, a Madalena, o Jalles, o Carlo, a Cuci e o Mathieu que se aprontaram num apice e se juntaram a nós para uma noite "à la Bali". Tshirts a saltar, copos a voar, musica a arrebentar, e não dá para falar mais sem apetecer voltar...



Na praia, entre Bintangs, Surf, Body Board, Massagens, Manga, Ananás, Fotografias, e Tatuagens passavam-se maravilhosos dias. As nossas portugas faziam sucesso, e não havia indonésio que não quisesse uma pic com as madames.



Como um bom tuga não gosta de estar quieto decidimos que era boa altura de arrancar de Bali e rumámos às Gili Islands. Bungalows na praia, calor que era um horror (obrigado Tança), comida a preço da chuva,taxis a cavalo, uma enorme pequena volta de bicicleta à ilha, sumos de fruta, muito sol, snorkling,reggae, e um Ibby (aka Ibby Marley) que nos servia o que fosse preciso à hora que fosse preciso. Obviamente que este rapaz veio jantar com os tugas na ultima noite, e ficou apaixonado por todos nós.
















Passados 4 espetaculares dias de nada, era tempo de regressar a Bali para o derradeiro dia da nossa "recess week". Fomos à dreamland beach, aonde almoçamos, a padang padang, e acabámos o dia no Ku Dé Ta (sitio a visitar quando em Bali). Jantámos por Bali e seguimos para o aeroporto.





03:30, de volta a Singapura, dia das Infantas fazerem as malas e das despedidas finais. Não sem antes se dar uma volta pela Orchard Road (rua das comprar), e ir ao New Asia (um bar no 71º andar. Jantámos todos juntos, com a mãe e a irmã do Jalles, que iam para Lisboa no mesmo voo que a Caetana e a Constança.

Foi isto que andei a fazer desde o ultimo post...
David Kolinski: anseio por mais uma loucura financeira no KU DÉ TA. Beijinhos
João Jalles: Patana e Tia, gostei de vos conhecer, cá vos espero para a full moon...
Filipe Estevens: Caetana!!! Bem vinda à equipa!!! Pelos vistos não sou o unico...
Gostei bastante de te conhecer rapariga! Espero voltar a ver-te por cá em Dezembro, se não vemo-nos em Portugal! E estamos à espera do correio com as fotos!
Constança, gostei bastante de conhece-la!!! ahahah! Espero vê-la por cá em Dezembro também! E em Janeiro falamos no tal assunto!!!
Beijos, abraços e muitos palhaços
Mathieu Ferri: Don't worry caetana, I am taking care of " the panelero" foudasse. Constança, nice to meet you caralho.
Francisco Pinheiro: Samba de cores, bananas com braços de estrelas do mar, orelhas de burro da o'neil... Obrigado pela visita e espero-vos dia 14 de Dezembro em Koh Phangan, no bar da pista de dança as 5 da tarde para ver se a imaginação se expande ainda mais!! Beijo pa Patana e pa Tia Tata


Moças, muito Obrigado por terem vindo. O vietname, o Cambodja e a full moon party esperam-nos. O resto é em pvt...

Props


PS: Obrigado Mãe, Obrigado Pai, pela visita e pelo o espetacular erasmus que me estão a proporcionar...