O avião durou certa de duas horas e chegamos a Bali as 9h30, seguimos directamente para Kuta, o sitio onde está a malta toda. Uma praia maravilhosa, 3 vezes o guincho (em comprimento), de água transparente e com algumas ondas. Cheguei mesmo a fazer-me às ondas em Bali, qual Tiago Pires… Combinei encontrar-me com o Duarte Silveira no memorial que foi construído depois das das bombas que rebentaram em Bali há uns anos, e que se tornou no ponto de encontro principal de Bali. O Duarte indicou-nos uns hotéis baratíssimos e bastante simpáticos. (até aqui o David já tinha conseguido deixar uma maquina fotográfica no avião, nada de anormal para ele…).
Depois do check in no hotel seguimos para a praia, onde passamos o dia, de 2 em 2 minutos vêem mulheres a vender massagens, tipos a vender óculos, colares, cerveja, agua, gelados, arco e flecha, zarabatana, alugar pranchas de surf, vendem a mãe o pai e o irmão se for preciso. Deixamo-nos andar pela praia, e depois andámos um bocado perdidos para encontrar o hotel, situação que aqui o “GPS humano” resolveu rapidamente. Depois de encontrado o caminho fomos ver qual era exactamente o caminho directo para a praia, mais uma vez dentro da vila vende-se de tudo de todas as marcas tudo falso e muito barato, há também lojas de surf ENORMES, em que tudo é verdadeiro e barato por sinal. Chegados a praia outra vez deparamo-nos com uma imensidão de gente, descobrimos então que em Kuta o sol se põe exactamente a frente da praia, pelo que toda a gente (“minhocas”, e turistas) se junta na praia ao fim da tarde para ver o sol fugir, enquanto os restaurantes e bares passam musica, a cerveja vem parar às nossas mãos muito fácil, há gente a tocar musica, há surfistas a tentar apanhar as ultimas ondas com luz solar (este verão, segundo DS, foi o pior dos últimos 12 anos em termos de ondas, e eu devo ter lá ido no pior fim d semana do pior verão), toda a gente tia fotografias e começa a combinar a noite. Eu aproveitei este ambiente espectacular para um último mergulho e quando voltei o David já tinha feito amizade com uns brasileiros.
Fomos dar umas voltas por Kuta e encontramo-nos com os outros tugas para jantar, depois disso seguimos para a noite. A noite em Bali é fenomenal, gente de todo o mundo, tudo é barato, as 3 ou 4 discotecas são a 2 mins umas das outras, todo rodam pelas discotecas. A minha preferida foi a Sky Lounge, um 4º andar com boa vista para a rua principal, com boa música, e bom ambiente.
Fomos dar umas voltas por Kuta e encontramo-nos com os outros tugas para jantar, depois disso seguimos para a noite. A noite em Bali é fenomenal, gente de todo o mundo, tudo é barato, as 3 ou 4 discotecas são a 2 mins umas das outras, todo rodam pelas discotecas. A minha preferida foi a Sky Lounge, um 4º andar com boa vista para a rua principal, com boa música, e bom ambiente.
Voltos a Kuta seguiu-se mais uma noite, clássico Bounty SL mBARgo…
No último dia aproveitamos para dormir na praia, relaxar, descansar, coisa que ia ser difícil a noite com o voo (os aviões da lion air não são os mais confortáveis da frota mundial). Fomos jantar com os brasileiros a um restaurante brasileiro, baratinho e onde se comia bastante bem.
8 comentários:
filho da puting
ahhhhhhhhhasknd+njdsfn+ncasdnklafasffsanjºoaknsdf+iaUSDCABCOº+AJCNa+oaisfhaasljasópjfjo´4sadfkj+sa922fdd696969lsd+oib
agr que estou mais calmo:
um abr,Mazinho
Deve ter sido uma loucura esta viagem!
Grandes fotografias.
Deves tar a curtir pouco meu grandaaa animal.
Abraços, ifabio.
ai nao, buraka!
manu
e dzs tu k tens sdds de casa ó crlho!
abr ze maria
star!!!!!!!!!!!! eu quero fazer um erasmus desses... e depois quero ver o vosso curriculo de singapura :)
Grandes fotografias maluco!
A vdd ek deixas muita inveja aos que ca estão!
Vejo que tas a curtir bue isso pessoal sente ai a falta do tio lacy pa umas risotas mas tou a ver que tas bem melhor ai..
Bom bom era o pessoal ir todo pai..
Sem mais, Unc Ribeiro
deq andas este fds q ng sabe de ti ?
Fernando Nuncio Albuquerque
Enviar um comentário